Um empresário, morador de Tunas, foi vítima de latrocínio na madrugada dessa terça-feira, 26. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, três homens encapuzados e armados chegaram na residência da vítima, por volta das 2 horas, se passando por policiais. Um dos assaltantes disparou contra a porta da casa, atingindo o proprietário Jônio Henrique Hurtig, de 42 anos. O projétil acabou atingindo o abdômen da vítima.
O trio arrombou a porta anunciando o assalto. Como o empresário disse não ter dinheiro em casa, eles foram até a residência ao lado, que pertencia ao seu pai, de onde furtaram R$ 5 mil. Os assaltantes deixaram os pais de Hurtig presos no banheiro e fugiram em um veículo na cor vermelha, que a família identificou como sendo um Pálio ou um Gol. O automóvel seguiu em direção de Sítio Alto, interior de Arroio do Tigre.
Jônio foi socorrido, encaminhado ao Hospital Santa Rosa de Lima, de Arroio do Tigre, mas acabou morrendo. A Brigada Militar foi chamada, e realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos. Em uma entrada os policiais encontraram luvas e toucas ninjas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre, que investiga. Jônio Henrique Hurtig era empresário e professor, e deixa a esposa, três filhas e um filho.
Publicidade
Jônio Henrique Hurtig, 42 anos
Publicidade
This website uses cookies.