Polícia

Tenente-coronel Moresco deixa comando do CRPO do Vale do Rio Pardo

O Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul publicou no Diário Oficial dessa quinta-feira, 19, a transferência do tenente-coronel da Brigada Militar Giovani Paim Moresco para a reserva. Atualmente ele está à frente do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP). Moresco assumiu em 2022, após a saída do Coronel Valmir José dos Reis.

LEIA TAMBÉM: Draco desmantela laboratório de drogas sintéticas no Bairro Santo Inácio

Antes disso ele teve passagens como oficial superior no Colégio Tiradentes da Brigada Militar de São Gabriel, no comando do 23º Batalhão de Polícia Militar, como chefe do Estado Maior, da Agência Regional de Inteligência e da Corregedoria Regional do CRPO Vale do Rio Pardo.

Publicidade

O nome do substituto ainda não foi divulgado assim como a data da transferência do cargo. Quem responderá interinamente pelo cargo no Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, é o tenente-coronel Cássio Conzatti, comandante do 2º Batalhão da Brigada Militar de Rio Pardo.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.