Elas

Combinação prata com dourado é a tendência da estação

A combinação prata com dourado, quase que “proibitiva” há tempos atrás, já virou tendência e chegou para ficar nos acessórios: a mistura de banhos dos metais em produções pra lá de harmoniosas. 

A combinação de acessórios de prata e dourado promete compor os looks da primavera 2024 com sofisticação, elegância e modernidade em qualquer produção: relógios com pulseiras, colares de diferentes tamanhos, brincos e ear-cuff. Para facilitar, confira algumas dicas de como garantir que o mix de metais vai dar match: 

LEIA TAMBÉM: Looks mais selvagens viram tendência; veja dicas

Publicidade

Destaque um dos metais

A quantidade de acessórios em banho prata não deve ser o mesmo número no banho dourado. O ideal é dar destaque em um dos metais. Por exemplo, use brincos e uma pulseira prateada, a segunda pulseira deve ser dourada, para dar um contraste sem destoar a presença do metal predominante. 

Atenção aos banhos

Existem vários tipos de banhos dos metais, os mais claros e os mais escuros. É importante unir dourado envelhecido com a prata envelhecida, assim como os banhos mais claros também devem ser usados juntos, na mesma produção. 

Escolha peças que harmonizam

A estrutura das peças, seja um colar ou brinco, diz muito sobre a personalidade e o que o look quer transmitir. Peças minimalistas devem ser usadas com outras também pequenas, de banhos diferentes. Se a aposta for uma produção fashionista, anéis robustos e correntes no pescoço com banhos diferentes, sempre unindo estruturas semelhantes.

Publicidade

LEIA MAIS DA EDITORIA ELAS

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.