Santa Cruz do Sul

Templo de Umbanda entrega caixas de bombons e ninhos em bairros de Santa Cruz

O Templo de Umbanda Pai Ogum Beira-Mar e Mãe Oxum, do Bairro Esmeralda, realizou no domingo de Páscoa, 31, a distribuição de 268 caixas de bombons e ninhos à comunidade carente de Santa Cruz do Sul dentro da campanha da Páscoa. As áreas da cidade onde houve a entrega foram o Bairro Progresso, Rauber, Viver Bem, Santa Maria, Mãe de Deus, Daer, Margarida e Belvedere.

LEIA TAMBÉM: Páscoa: compras de última hora movimentaram comércio de Santa Cruz

O babalorixá Antônio Rogério de Souza, o Pai Antônio, destaca a união dos integrantes do Templo de Umbanda e mostra a satisfação com as diversas fontes solidárias. Por outro lado, faz um apelo à comunidade para colaborar com a doação de produtos para o banco de alimentos, que está com o estoque praticamente zerado e há pessoas com necessidade de ajuda com alimentos. A entrega pode ocorrer na Rua Cambará, 530, no Bairro Esmeralda, ou os interessados em colaborar podem fazer contato pelo telefone (51) 9 9 956-6114 para combinar a coleta.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.