Após o empate em 2 a 2 com o Cuiabá em casa, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que o Grêmio terá condições de se recuperar e sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. O próximo compromisso será um confronto direto contra o Santos na Vila Belmiro, domingo, 10, às 16 horas. Com 23 pontos, o Tricolor ocupa a 17ª posição na tabela.
O técnico Luiz Felipe Scolari não teme a saída do cargo e defendeu seu ponto de vista. “Meu sentimento é muito bom em relação àquilo que acredito ser o Grêmio. Alegria por estar trabalhando aqui com esses jogadores dedicados. Vamos, com tempo e trabalho, conseguir os resultados que queremos”, declarou. “Há uma projeção para sairmos, e dentro dela era para estarmos com 28 pontos hoje (quarta). Estamos com quatro pontos de atraso. Mas temos a chance de recuperar. Trabalhando como hoje, nos entregando com vontade, podemos retornar estes pontos”, garantiu.
O treinador elogiou o empenho dos jogadores diante do Cuiabá. “Recuperar totalmente é uma transição. Fizemos um bom jogo no segundo tempo, as modificações que precisávamos, e acredito que chegamos a ter possibilidade de vitória. Muitas vezes deixamos de ter jogadas a nosso favor e elas ficam complicadas. Se tivesse que falar algo para o torcedor ou para o grupo, seria parabéns pelo resultado. Ficamos atrás duas vezes e buscamos o resultado duas vezes”, analisou.
Publicidade
O técnico ainda deu sua versão sobre uma conversa que teve com o grupo de jogadores ao longo da semana no CT Luiz Carvalho. “Quem faz e quem passa a vocês este tipo de informação é um cafajeste. Porque não tivemos essa situação em nenhum momento”, disparou. “O técnico faz sua palestra, depois deixa os comandados conversarem porque tínhamos um problema de relacionamento visto no jogo com o Sport. Depois voltamos e colocamos algumas situações para decidir atitudes. Digo para eles escutarem nossas palavras, trabalharem e buscarem resultados entre nós, porque ajuda de fora não vamos ter”, complementou o treinador.
This website uses cookies.