O presidente Michel Temer está “tranquilo” e “confiante” de que será absolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer nas eleições de 2014, relataram deputados que estiveram com ele nesta terça-feira, 6, no Palácio do Planalto.
“O presidente está muito tranquilo, confiante e seguro”, afirmou o líder do governo no Congresso Nacional, deputado André Moura (PSC-SE). Segundo o deputado, Temer e seus advogados se mostram confiantes de que a maioria do TSE o absolverá da ação que pede a cassação da chapa por abuso de poder econômico.
Vice-líder do DEM, o deputado José Carlos Aleluia (BA) disse que Temer está “consciente” de que a decisão da maioria dos ministros da Corte Eleitoral será técnica. “Presidente está muito consciente de que será uma decisão técnica. Não se trata de um julgamento político”, declarou.
Publicidade
Primeiro vice-presidente da Câmara, o deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG) afirmou ter encontrado Temer “calmo” e “esperançoso” com o julgamento do TSE, que começa às 19 horas desta terça-feira. “Ele estava calmo, confiante e esperançoso com o TSE e com as reformas”, disse.
Publicidade
This website uses cookies.