Com 8,5 milhões de ingressos para jogos de futebol vendidos em 2023, a plataforma ElevenTickets Imply se destacou no cenário esportivo. A empresa que tem sede em Santa Cruz do Sul foi responsável pela operação de 611 partidas em 16 campeonatos. Ao todo, 14 clubes foram atendidos pela tecnologia local, conforme publicação do portal Veja Negócios.
LEIA TAMBÉM: Atlético Mineiro vendeu 500 mil ingressos em cinco meses com a tecnologia da Imply
A ElevenTickets Imply esteve presente em alguns dos jogos com maior público do País no ano passado, como a partida entre Fluminense e Boca Juniors, pela final da Copa Libertadores, no Maracanã com 69.232 espectadores. Na mesma lista aparecem os confrontos entre Flamengo e Independiente Del Valle, pela Recopa Sul-americana, com 65.739 pessoas, e Flamengo e Fluminense.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade