Cultura e Lazer

Teatro em Santa Cruz celebra a imigração alemã

A companhia catarinense Trip Teatro vai apresentar nesta sexta-feira, 8, no Teatro Mauá, a peça Kasperl e a Cerveja do Papa. O espetáculo começará às 20 horas, com programação livre para todas as idades e entrada gratuita, mediante a contribuição espontânea de um quilo de alimento não perecível.

O enredo fala de um mosteiro muito antigo, onde se produz a melhor cerveja daquela região. Lá a notícia da visita do Papa causa grande confusão. Conseguirá o frei beberrão conter sua sede e reservar o melhor barril de cerveja para o Papa? Ou será necessário contar com a ajuda do popular Kasperl e sua maneira politicamente incorreta de resolver qualquer situação? Quem estiver no Teatro Mauá saberá como essa história acontece. A diversão é garantida.

LEIA TAMBÉM: Venâncio Aires terá desfile temático da cultura germânica neste domingo

Publicidade

A Trip já rodou o mundo com seus espetáculos e fez questão de vir Santa Cruz do Sul, incluindo a cidade nesse circuito de apresentações que celebram os 200 anos da imigração alemã no Brasil. Cerca de 7 mil pessoas devem ser alcançadas nessa turnê, que roda desde julho por Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Serviço

  • O quê: espetáculo Kasperl e a Cerveja do Papa
  • Quando: sexta-feira, 8
  • Horário: 20 horas
  • Local: Teatro Mauá (Rua Cristóvão Colombo, 366, Higienópolis, Santa Cruz do Sul)
  • Valor do ingresso: gratuito (com contribuição espontânea de um quilo de alimento não perecível)
  • Haverá acessibilidade em Libras e audiodescrição

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.