Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

em dia

TCE aprova contas do exercício de 2022 da gestão Helena Hermany

Foto: Banco de Imagens/Gazeta do Sul

Iradir Pietroski, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, emitiu parecer favorável à aprovação das contas do exercício de 2022 da gestão Helena Hermany e Elstor Desbessell. O documento destaca que o relatório de contas anuais não apresenta falhas. Ele reforça, ainda, a convergência com a manifestação do Ministério Público junto ao TCE.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.