A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) julgou, na tarde dessa terça-feira, 24, o pedido de anulação da venda da Corsan para o Consórcio Aegea. Por dois votos a um foi considerado irregular o processo de desestatização.
LEIA TAMBÉM: Corsan planeja investir R$ 88 milhões em Santa Cruz no ano que vem
Esse é o mesmo resultado de reunião anterior do TCE, que não fora proclamado, anteriormente, devido ao período de férias da conselheira substituta Ana Moraes. A Procuradoria-Geral do Estado deve recorrer ao Tribunal Pleno do TCE, onde sete conselheiros têm direito a voto. Assim, a decisão ainda não tem efeitos práticos, permanecendo a Aegea como gestora da Corsan.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade