Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bate-papo

Taygor e Pepeto comentam momento do Santa Cruz na Série A2

Taygor pode jogar como zagueiro ou lateral | Foto: Vinicius Molz Schubert/FC Santa Cruz

Dois atletas do Santa Cruz foram entrevistados por Eleno Hausmann no programa Grande Resenha na noite de segunda-feira, 15, pela Rádio Gazeta FM 107,9. O zagueiro Taygor tem 27 anos e o atacante Pepeto está com 25 anos.

Pepeto comentou sobre o final do jogo contra o Inter-SM, quando o Galo sofreu um gol de empate em penalidade duvidosa. “Quem joga futebol sabe que aquilo não é falta. Depois o árbitro foi infeliz ao dar um pênalti quando a minha mão estava colada ao corpo. Ele tomou decisões erradas”, disse.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

O atacante destacou o trabalho realizado pelo técnico Daniel Franco. Por ter sido expulso contra o Inter-SM, será desfalque no próximo domingo, contra o Guarany de Bagé. “É um momento difícil. Eu estava ganhando confiança e evoluindo. O professor está realizando um ótimo trabalho. Infelizmente estarei fora. Fico triste por isso, mas temos um grupo qualificado”, sublinhou.

Taygor tem a característica de atuar como zagueiro ou lateral. Para ele, é importante lutar para estar entre os titulares. “Jogador gosta de estar atuando. Tenho facilidade de atuar em mais de uma posição. É uma carta na manga para o treinador. Na Europa, vemos laterais mais altos. Consistentes na marcação. Treino bastante para estar sempre preparado”, explicou.

LEIA MAIS: Santa Cruz inicia semana de duelo decisivo contra o líder do grupo B

Publicidade

Taygor analisou a atividade de segunda-feira contra o sub-17, com vitória por 4 a 0 em 60 minutos. “A geração nova do Galo está em processo de aprendizado e crescimento. É um ganho para eles e uma minutagem maior para nós com ritmo de jogo”, resumiu.

Com duas vitórias e três empates, o Santa Cruz ocupa a segunda posição no grupo B da Série A2 do Campeonato Gaúcho e enfrenta o líder Guarany no domingo, 21, às 15h30, no Estádio Estrela D’Alva. “É um time que gosta de jogar com a bola no pé. Precisamos competir bastante para somar os três pontos”, concluiu Pepeto.

Hélio Vieira deixa o comando do Guarany

Atual líder isolado do grupo B da Série A2 do Campeonato Gaúcho, com dez pontos, o Guarany, adversário do Galo no próximo domingo, em Bagé, anunciou a saída do técnico Hélio Vieira. O motivo não foi revelado, e o clube emitiu apenas um comunicado oficial em redes sociais. Ele estava no cargo desde janeiro passado. O preparador físico Manoel Lilles, o Canela, também deixou a equipe.

Publicidade

Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.