Um taxista de 67 anos ficou ferido em um assalto na noite desta quinta-feira, 11, em Santa Cruz do Sul. Dois homens chegaram em um ponto na Rua Carlos Swarowsky, no Bairro Esmeralda, por volta das 20 horas e pediram que a vítima fizesse uma corrida até o Residencial Viver Bem. Quando se aproximavam do destino, já no Bairro Dona Carlota, eles solicitaram que o motorista entrasse em uma rua menos movimentada.
O taxista foi rendido com um golpe no pescoço. Os ladrões usaram duas facas para assustar o motorista: uma foi colocada no pescoço do homem e outra na região do peito. Eles pegaram o dinheiro que estava no táxi e pediram que o condutor entrasse no porta-malas. No entanto, a ação foi interrompida por duas pedestres que passavam no local. Ao perceber o que estava acontecendo, elas começaram a gritar, assustando a dupla, que fugiu correndo por um matagal.
LEIA TAMBÉM:
Publicidade
VÍDEO: farmácia é alvo de assaltantes no Bairro Arroio Grande
Distribuidora é assaltada por três homens armados em Vera Cruz
Ladrão armado com faca assalta ônibus em Santa Cruz
O taxista ficou com o braço machucado e foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro Esmeralda. Ele passa bem. Em 45 anos de profissão, essa foi a primeira vez que o motorista foi assaltado.
Publicidade