Taxista de 68 anos foi encontrado morto dentro do seu veículo, ao final da tarde desta terça-feira, 31, no bairro Senai. A Brigada Militar foi acionada por volta das 17h40 para atender uma ocorrência, após populares verificarem que o condutor de um carro encontrava-se sem sinais vitais.
Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP) também atenderam o caso, na Rua Caramuru, Bairro Senai.
O taxista foi identificado como sendo Roni Biernet. A causa da morte ainda é desconhecida, embora a principal suspeita seja que ele tenha tido uma morte natural. Dentro do carro havia uma receita de remédio para o coração. Familiares, no local, disseram a policiais militares que ele tinha problemas cardíacos. Também não foram verificados pelos peritos quaisquer sinais de violência no corpo.
Publicidade
Em matéria publicada em setembro no Portal Gaz, ele contou que está na profissão há cerca de três anos para complementar renda, após a aposentadoria. Disse, na ocasião, que, nos piores momentos da pandemia, quem vivia somente do táxi não conseguia sustentar a família. “Hoje (setembro) está um pouco melhor, mas mesmo assim é difícil”, afirmou. A Funerária Halmenschlager fará os serviços fúnebres.
LEIA TAMBÉM: Nova tarifa causa discordância entre os taxistas
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.