Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cachoeira do Sul

Taxista é vítima de execução encomendada

Roupas da vítima foram encontradas

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Cachoeira do Sul está prestes a desvendar o assassinato do taxista Paulo Rogério Moraes, 54 anos, que ocorreu na madrugada desse sábado, 1º, em Cachoeira. Conforme o delegado João Gabriel Parmeggiani Pes, trata-se de uma execução encomendada. O principal suspeito de mandar matar seria um homem preso preventivamente na tarde do mesmo dia, por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Pes, as investigações agora buscam entender qual a relação entre o mandante do crime e a vítima. Um rapaz de 19 anos e uma adolescente de 15 assumiram a autoria do homicídio.

Na casa onde os dois residem, os policiais encontraram pertences do taxista, como roupas e tênis com marcas de sangue. Também foi localizado um canivete com vestígios de sangue, que possivelmente teria sido utilizado para cometer o homícidio. A 2ª Delegacia de Policia Civil e a Brigada Militar de Cachoeira do Sul continuam investigando o crime.

Publicidade

LEIA MAIS: BM prende casal suspeito de assassinato de taxista em Cachoeira do Sul

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.