Um taxista de 57 anos morreu após ser vítima de assalto na madrugada deste sábado, 6, em Santa Cruz do Sul. Conforme o registro policial, por volta das 3 horas Luciano Kappel foi chamado para uma corrida na Rua Senador Pinheiro Machado com Ernesto Alves.
Conforme o atendente da Radiotáxi, Alexsandro Pinheiro, o homem que pediu a corrida se identificou como Roberto e, em um primeiro momento, passou um endereço em Santa Cruz que não existia. “Ele não falava nada com nada e tive a impressão de ouvir vozes de outras pessoas junto”, relatou. Em seguida, o passageiro ligou novamente e informou o endereço para onde Luciano foi.
Às 3h45, o taxista tentou pedir socorro pelo equipamento da Radiotáxi. Alexsandro localizou Luciano por meio do aplicativo da empresa e acionou os colegas para ajuda-lo. A vítima foi encontrada em um entroncamento da RSC-287 com a RSC-471, com uma lesão grave no pescoço e perdendo muito sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu Kappel até o Hospital Santa Cruz, mas ele não resistiu aos ferimentos, apesar dos esforços de salvamento.
Publicidade
Uma faca de serra – que teria sido utilizada no crime – foi localizada no banco do caroneiro do veículo. Também foram encontrados três celulares, dois que pertencem à Radiotáxi e um pessoal da vítima. Luciano Kappel era morador do Bairro Margarida.
O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal de Cachoeira do Sul e deve ser velado a partir das 16 horas na capela Halmenschlager da Avenida da Independência. O sepultamento ocorre no domingo, 7, no Cemitério Agnes em Linha João Alves.
Os colegas do taxista farão uma carreata na tarde deste sábado, a partir das 16 horas, partindo da central Radiotáxi até o local do velório.
Publicidade
This website uses cookies.