Mais um taxista foi vítima de assalto em Santa Cruz no início da madrugada desta terça-feira, 13. Este é segundo caso em uma semana no mesmo local, no Bairro Progresso. Por volta da 00h40, o taxista teve uma corrida solicitada através de uma ligação telefônica próxima ao Residencial Santo Antônio, na Avenida Euclides Kliemann. Ao chegar no local indicado, um rapaz lhe aguardava. O destino era o Parque da Oktoberfest.
Após andar por cerca de 200 metros, o falso cliente anunciou o assalto. Foram levados R$ 70,00 e o telefone celular da vítima. Depois do crime o assaltante retornou em direção ao residencial e ao perceber que estava sendo seguido pela vítima ele efetuou um disparo de arma de fogo, que acertou o suporte do retrovisor externo e a coluna dianteira do retrovisor, ambos no lado esquerdo. O taxista não se feriu. Para se defender, ele jogou o veículo contra o assaltante, mas não o atingiu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz.
Na segunda-feira da semana passada um caso semelhante também foi registrado no mesmo local. Na ocasião, um taxista foi solicitado através da Rádio Táxi para fazer uma corrida no Residencial Santo Antônio. No local três indivíduos o aguardavam. Após entrarem no carro e andarem pouco mais de 100 metros o trio anunciou o assalto. Foram levados R$ 230,00 e o telefone celular do taxista. Os criminosos não foram localizados.
Publicidade
This website uses cookies.