Esportes

Tatiane Theisen busca patrocínios para disputar o Mundial de muay thai

A atleta santa-cruzense Tatiana Theisen foi convocada pela Confederação Brasileira de Muay Thai para competir na 18ª edição do Mundial, a ser realizada entre 12 e 20 de março em Bangkok, na Tailândia. Diarista de 29 anos, ela treina com Gustavo de Almeida na Nitro Team/GT Sports.

A vaga foi conquistada em novembro do ano passado, no Rio de Janeiro, com o vice-campeonato brasileiro. Antes, ela havia conquistado o título gaúcho. No Mundial, Tati vai lutar na categoria 63,5 quilos. São 3,5 quilos a menos em relação ao Brasileiro.

LEIA MAIS: ‘Big’ Castilho vence o Mundial de Muay Thai

Publicidade

Para custear as despesas de viagem, Tati criou uma vaquinha virtual e estabeleceu a meta de R$ 15 mil. Ela também vende números de uma rifa e busca patrocinadores para auxiliar na compra das passagens aéreas. “Estou muito bem preparada na parte técnica. Sou lutadora há bastante tempo e mantenho minha rotina diária de treinos, sempre conciliando com a preparação física”, destaca.

Tati está confiante e espera desempenhar um bom papel no Sudeste Asiático. “Será uma oportunidade única na minha carreira. Estou na minha melhor fase. Quero trazer o título para o Brasil e principalmente, para Santa Cruz do Sul”, afirmou.

LEIA MAIS: Tatiane Theisen vai em busca de vaga no Mundial de muay thai

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.