O vereador Francisco Carlos Smidt (PSDB) está solicitando a remoção dos tapumes na obra do futuro Viaduto do Arroio Grande, especialmente defronte aos estabelecimentos localizados entre as ruas Santana e Piauí, até o efetivo início das obras. Ele encaminhou uma indicação, que foi aprovada pela Câmara de Vereadores na noite dessa segunda-feira, 23.
O vereador destacou que as primeiras ações em relação ao início das obras foram realizadas de forma precipitada e desorganizada. “A primeira ação, a nosso ver, deveria ter sido o asfaltamento da Rua Pereira da Cunha, que não foi preparada para um trânsito mais pesado. Na semana passada, a rua foi trancada pela Secretaria de Obras para a recuperação do trecho, o que deve ter continuidade nesta semana”, observou.
LEIA TAMBÉM: Obra do Viaduto do Arroio Grande agora depende de mudança na rede de energia; entenda
Publicidade
O vereador salienta que agora foi colocado tapume na frente dos estabelecimentos nas ruas Santana e Piauí, o que acabou prejudicando os empreendedores. “Já se passaram 14 dias e não se tem nenhuma previsão de início da obra. Não se tem nenhuma sensibilidade com os empresários. É claro que vai precisar de tapume, mas que se faça isso quando começarem as obras. É preciso ter mais respeito com a comunidade”, ressaltou.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade