Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o meia-atacante Taison participou normalmente do treino do Internacional na manhã desta quarta-feira, 22, no CT Parque Gigante. Esta foi a segunda aparição do camisa 10 desde que ele foi liberado pelo departamento médico. Com isso, o jogador está liberado para voltar de vez aos gramados e fica à disposição do técnico Diego Aguirre para o jogo do Inter contra o Bahia no domingo, 26, às 16 horas, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Brasileirão.
O meia sofreu a lesão no empate com o Atlético-GO, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Durante o segundo tempo, Taison sentiu dores na coxa e teve que deixar o jogo. Palacios entrou em seu lugar na oportunidade. O camisa 10 fez tratamento intensivo, mas não foi liberado para a partida contra o Fortaleza. Ele acompanhou a vitória das arquibancadas do estádio Beira-Rio.
Publicidade
Com Saravia e Moisés suspensos, o técnico Diego Aguirre precisa definir quem ocupará as laterais. A tendência é que os jovens Heitor e Paulo Victor herdem as vagas. O treinador uruguaio terá mais três dias para definir os substitutos. A equipe voltará aos trabalhos na tarde de quinta-feira, 23. A equipe está na sétima colocação com 29 pontos.