Categories: Esportes

Taison é liberado e fica mais próximo do Inter

O Inter poderá ter um reforço de peso já para a fase de grupos da Libertadores. O atacante Taison foi liberado pelo Shakhtar Donetsk já nesta quinta-feira, 15. Dessa forma, está com caminho livre para acertar seu retorno ao Beira-Rio. Taison e Inter já haviam negociado sua volta, que a princípio seria em julho, depois que acabasse seu contrato com o clube ucraniano.

Para voltar ao clube do coração, o jogador de 33 anos aceitou reduzir drasticamente os valores que recebe na Ucrânia. Pelo Inter, os vencimentos ficarão na casa dos R$ 650 mil mensais. A direção colorada ficou surpresa com a decisão, já que o atleta seria liberado somente após 30 de junho, no encerramento do contrato.

O Shakhtar Donetsk prepara uma homenagem em sua despedida após praticamente uma década no clube. Ele estava jogando com o time sub-20 por ter sido afastado em razão de uma discussão com o técnico português Luís Castro. Para jogar a Libertadores, precisará ser inscrito até domingo, 18.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.