O Internacional voltará a campo no próximo sábado, às 19 horas, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão, quando deverá estrear a nova comissão técnica. Desfalques contra o Fortaleza por questões físicas, Edenilson e Taison serão reavaliados ao longo da semana. Taison teve diagnosticada edema muscular na coxa direita, enquanto Edenilson apresentou um edema ósseo no joelho esquerdo, em lance ocorrido no duelo com o Guaireña.
Outro jogador que também passará pelo crivo do departamento médico antes de ser liberado para voltar aos gramados é Wanderson. Contratado no início de março junto ao Krasnodar, da Rússia, o atacante sofreu uma lesão muscular na coxa direita que o impediu de estrear com a camisa colorada.
Alemão se emociona ao marcar na despedida de D’Alessandro
Chamado do banco de reservas no segundo tempo, o atacante Alemão marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. “Sensação única na minha carreira. É um dia especial para a torcida colorada, para o D’Alessandro também. Então, é uma sensação que nunca vai sair da minha cabeça”, comentou o jogador de 24 anos.
Publicidade
Alemão disse que D’Ale é gigante no clube e um ídolo que conquistou diversos títulos. Também revelou uma conversa no vestiário, em que o argentino agradeceu por tudo o que viveu no Inter. “Como era o último jogo, ele pediu para a gente seguir, porque depois deste jogo ele não estaria mais com a gente. Então, seria a nossa história. Nós que vamos levar esta camisa a partir de agora. (Pediu) para a gente levar com seriedade e manter a alma que ele sempre deixou dentro de campo”, detalhou.