O Grêmio está muito próximo da conquista do pentacampeonato gaúcho. Após a vitória sobre o Ypiranga fora de casa, na Arena, no próximo sábado, 2, o time deve confirmar o título. A vantagem é mínima, mas importante, porque o Tricolor jogará vitaminado pelo apoio do torcedor no próprio estádio, fatores que fazem importante diferença.

Série B

O modelo de jogo usado por Roger Machado, segundo as próprias palavras, é momentâneo. A ideia dele para a Série B é unir competitividade e proposição de jogo. O Grêmio sabe que será o adversário a ser batido, pela diferença de orçamento e investimentos. A postura tática da grande maioria dos adversários exigirá do Grêmio qualidade técnica acima do que foi demonstrado até aqui no Gauchão.

Bola

É cada vez mais preocupante a demora da direção colorada para definir nomes ao departamento de futebol e grupo de jogadores. Essa letargia é prejudicial para o clube, e para a preparação para enfrentar o Brasileirão que está chegando. Saídas e chegadas de jogadores são especuladas diariamente, mas até agora nenhum negócio confirmado. Vejo um Inter que precisa urgentemente de reforços de qualidade, para não comprometer a temporada.

Publicidade

Ave-Cruz

Às vésperas do início da Divisão de Acesso, Avenida e Santa Cruz aprimoram os treinamentos e continuam de olho no mercado. Todos reconhecem que teremos um campeonato muito disputado, com vários candidatos para apenas duas vagas. É importante fazer uma etapa classificatória – a mais tranquila possível – e ter elenco competitivo nos mata-matas. Boa sorte à dupla Ave-Cruz.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.