A Taça Benno Bernardo Kist, campeonato do Departamento de Futebol Monte Alverne (DFMA), terá a definição dos semifinalistas no sábado, 15. Os aspirantes jogam às 14h15, enquanto os titulares entram em campo às 16h15. No Estádio da Serraria, São José e Saraiva se enfrentam. Já na Chácara Bauermann, em Linha Antão, o duelo será entre Monterey e São Martinho.
Nos titulares, o Monterey lidera com nove pontos e pode ser alcançado pelo São Martinho, com sete. Saraiva soma quatro pontos e o São José tem um a menos. O Boa Vista não pontuou e já está eliminado.
Publicidade
Nos aspirantes, o São José lidera com sete pontos, seguido de perto por Monterey e São Martinho, ambos com seis. O Boa Vista fechou a campanha com dois pontos e o Saraiva está com um ponto e ainda luta pela última vaga na próxima fase.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade