O São José empatou com o Monterey em 2 a 2 no sábado, 5, na Chácara Bauermann, em Linha Antão, e conseguiu vaga na final dos titulares na Taça Benno Bernardo Kist nos pênaltis. Ygor Ceifador e Alan marcaram para o São José, enquanto o Monterrey marcou duas vezes com Carlinhos. Nas penalidades, o São José levou a melhor por 6 a 5.
Já nos aspirantes, o São Martinho garantiu vaga na final de virada. O Saraiva abriu o placar com gol de Beterraba, mas Raul Giehl marcou duas vezes para definir a partida. Na ida, os jogos haviam terminado em 0 a 0.
LEIA MAIS: Monterey e São José vão definir primeiro finalista na Taça Benno Bernardo Kist
Publicidade
No próximo sábado, dia 12 de abril, no campo do Guarani, em São Martinho, serão definido os outros finalistas. Às 13h45, pelos aspirantes, jogam Monterey x São José. No jogo de ida, o São José venceu por 2 a 1. Às 15h45, nos titulares, o São Martinho recebe o Saraiva. No jogo de ida, o Saraiva venceu por 2 a 0.
As equipes do São José e do Saraiva precisam de um empate para garantir vaga na final. Caso Monterey e São Martinho vençam, a vaga será decidida nos pênaltis.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!