Tá Na Hora: Poder do encantamento para desenvolver empresas é tema de bate-papo virtual

O presidente do Conselho de Administração da Lojas Renner S/A e membro do conselho de Administração da Ultrapar Participações S/A, empresário José Galló, é o convidado da próxima edição do Tá na Hora Online. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul, o evento ocorre nesta terça-feira, 27, de forma virtual, às 19 horas, com transmissão pelas plataformas do YouTube e Facebook da entidade. O poder do encantamento no crescimento das empresas é o tema do encontro, que terá a condução do presidente da ACI, Gabriel Haas de Borba, e do vice, Cesar Cechinato.

Com mais de 30 anos de experiência no varejo e graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, José Galló é uma figura de referência no mundo corporativo. Sob sua gestão (1991 a abril de 2019), a Lojas Renner passou de uma rede de varejo de moda com oito lojas para uma corporação com mais de 550 operações no Brasil e no Uruguai, sendo eleita a “Empresa do Ano” pela Revista Exame, em 2018. 

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: governador aborda desafios da infraestrutura no RS em evento da ACI

Publicidade

Entre os reconhecimentos conquistados, Galló foi agraciado pelo Valor Econômico com o título “Executivo de Valor” em seis edições do prêmio. Em 2018, a HSM Management de Liderança distinguiu o empresário como Líder Storyteller e Líder Servidor, e a Revista Forbes o reconheceu entre “Os Melhores CEOs do Brasil”. Em 2016, segundo pesquisa da revista Época Negócios, foi eleito “O Melhor CEO do Brasil”. Também recebeu quatro vezes o título de melhor CEO do setor de varejo e consumo no “Latin America Executive Team Ranking”, da Revista Institutional Investor.

Galló também é autor do livro O Poder do Encantamento, lançado pela editora  Planeta Estratégia, obra em que revela os momentos decisivos de sua carreira, sempre voltada para o varejo, e as estratégias que usou para liderar sua equipe e “transformar a Renner em uma gigante da moda popular”. O Tá na Hora tem o patrocínio da Philip Morris Brasil, Unimed, BAT Brasil, UNISC, JTI e BRDE.

LEIA MAIS: Tá na Hora Online debate o desenvolvimento econômico na região

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.