O primeiro Tá na Hora de 2021 ocorre nesta segunda-feira, 29, e traz como convidados dois nomes de referência do mundo corporativo: o professor e doutor em Comunicação Dado Schneider e a pós-doutora, professora e pesquisadora da Escola de Negócios da PUC/RS Frederike Mette.
“Mudanças, tendências e incertezas: como você está se adaptando?” é o tema da edição online de março. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o encontro virtual começa às 19 horas, com transmissão pelas plataformas do YouTube e Facebook da entidade.
No auge da propaganda no Brasil, Dado Schneider trabalhou em agências de renome, como DM9, Ogilvy e MPM, entre outras. Além de ter sido consultor de grandes empresas, foi executivo da Claro e é o próprio criador dessa marca. Foi “Evangelizador Digital” do Magazine Luiza na sua grande “Virada Digital”, em 2015.
Publicidade
Nos últimos anos, ele tem palestrado sobre as suas pesquisas acerca do comportamento das novas gerações e foi considerado pelo site Buzzfeed como “palestrante imperdível da Campus Party”, de onde também é embaixador.
LEIA MAIS: Tá na Hora Online discute o futuro da RSC-287
Doutora em Administração, com doutorado sanduíche pela University of Oxford (2015), Frederike Mette é mestre pela Escola de Administração da Urfgs, especialista em Economia e Finanças e graduada em Ciências Atuariais. Desenvolve pesquisas nas áreas de Psicologia Econômica, Comportamento do Consumidor Endividado, Educação Financeira e Finanças Comportamentais, e também atua como consultora empresarial.
Publicidade
São patrocinadores do evento Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (BRDE), Philip Morris Brasil, Unimed, Souza Cruz, Unisc e JTI.
LEIA MAIS: Tá na Hora online debate turismo e hotelaria no pós-pandemia
Publicidade