Categories: Polícia

Suspeitos de tentarem resgatar mulher presa na BM, seguem no Presídio Estadual

As sete pessoas que foram presas, após confronto com a Brigada Militar no dia 31 de março, ainda continuam no Presídio Estadual de Sobradinho. O grupo é composto por quatro homens e três mulheres entre idades de 20 e 23 anos. Um pedido de liberdade que foi encaminhado na semana passada, e não foi acolhido pela Juíza Liane Machado dos Santos Caminha Gorini, titular da Comarca. Os suspeitos aguardam uma audiência de custódia no Fórum de Sobradinho.

 

O caso

Publicidade

Conforme a BM, Pelo menos 12 pessoas que estavam envolvidas na confusão invadiram a sede da BM na tentativa de resgatar a mulher presa. Durante a invasão, o grupo arrancou uma das grandes do muro e atirou pedras e garrafas de vidro contra o prédio. A situação foi controlada com a chegada do reforço da polícia militar de Lagoa Bonita, Segredo, Passa Sete, Ibarama, Sobradinho e Arroio do Tigre.

Ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Conforme a delegada Graciela Foresti Chagas, todos foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio Estadual de Sobradinho. Eles irão responder por dano qualificado, formação de quadrilha, corrupção de menores, desacato, desobediência, resistência, ameaça e lesão corporal.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.