Categories: Polícia

Suspeito pela morte da cunhada tem prisão preventiva decretada pela Justiça

O cachoeirense Evandro Ferreira, 42 anos, suspeito de matar a cunhada Elaine Silva da Silva, 52 anos, também de Cachoeira do Sul, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. No fim de semana, ele foi detido em flagrante, em Cruz Alta, no Alto Jacuí, por falsidade ideológica e resistência à prisão. Segundo a Polícia Civil, o objetivo agora é saber a motivação do homicídio e o local exato onde o crime ocorreu.

LEIA MAIS

Sobre a motivação para o crime, o delegado Leonel Baldasso vai enviar uma equipe para Cruz Alta com o objetivo de interrogar o suspeito e para saber possíveis detalhes do caso. Em princípio, no fim de semana, ele não quis se manifestar. Uma perícia foi solicitada e o exame será feito com luminol, para que marcas de sangue sejam detectadas.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.