Categories: Polícia

Suspeito de matar mãe e filhos em Triunfo é preso

O homem suspeito de matar uma mulher e três filhos dela em Triunfo na última quarta-feira, 9, foi preso neste sábado, 12, em Montenegro. Conforme a Polícia Civil do município, Deoclides da Silva foi capturado por volta das 15 horas, no Bairro São Paulo. A Brigada Militar realizou a prisão depois de receber uma denúncia anônima de que o homem estaria chegando na casa de familiares. 

Silva foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Conforme a Polícia Civil, ele será levado à Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro ainda neste sábado e, posteriormente, ao Presídio Central de Porto Alegre. 

O caso

Mirian Ribeiro Pereira, de 52 anos, e os filhos Valquíria Pereira Borges, 30, Valeria Pereira Borges, 28, e João Paulo Pereira Borges, 21, foram mortos a facadas por volta das 16h50 na casa onde moravam, na localidade de Barreto, no interior de Triunfo. O principal suspeito, preso neste sábado, era vizinho das vítimas.

Publicidade

No momento do crime, os vizinhos teriam discutido por causa do som alto. Silva foi à casa onde morava e voltou com uma faca. Ele atacou os desafetos, deixando os quatro mortos. A filha de uma das vítimas, de 5 anos, uma adolescente de 12 e outro jovem, de 19, também estavam na casa, mas conseguiram fugir. As quatro vítimas foram sepultadas na quinta-feira, 10.

LEIA MAIS: Mãe e três filhos são mortos em Triunfo

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.