O suspeito de assassinar Jeferson Anderson da Rosa Gonçalves, de 25 anos, foi preso no começo da noite desta sexta-feira, 18, em Venâncio Aires. O jovem de 18 anos teria matado o amigo na noite do dia 8 de novembro na altura do cruzamento das ruas Barão do Triunfo e Rio Branco, no Centro de Venâncio Aires.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Felipe Staub Cano, o homicídio teria relação com o tráfico de drogas. Conforme ele, a Polícia Civil apurou que o suspeito estaria planejando executar outra pessoa neste fim de semana. Com esta informação, pediram a prisão preventiva do suspeito, que foi aceita, de modo a evitar outra morte.
Por volta das 19 horas, os policiais se dirigiram a residência do suspeito, no Bairro Brígida, mas ele não estava em casa. No No local, foram encontrados sete tijolos de maconha. Em seguida, uma guarnição se dirigiu a uma outra residência nas proximidades, onde capturaram o jovem. Ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Venâncio Aires (Peva).
Publicidade
De acordo com Cano, nos próximos dez dias o inquérito será concluído pela Polícia Civil e o jovem será “possivelmente indiciado pela morte de Jefferson”. Além disso, será aberta uma investigação por tráfico de drogas, já que foi encontrado entorpecentes na casa do suspeito.
RELEMBRE
Jeferson Anderson da Rosa Gonçalves conduzia uma bicicleta por volta das 23 horas do dia 8 de novemrbo quando foi atingido por pelo menos três tiros, feitos pelo caroneiro da vítima. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ajudaram a polícia na investigação. Dois disparos atingiram o pescoço e um a cabeça de Gonçalves. A polícia acredita que ele foi vítima de uma emboscada para a execução. Depois de atirar contra o jovem, o criminoso fugiu a pé.
Publicidade
This website uses cookies.