O indivíduo suspeito de matar a universitária Dóris Terra, de 21 anos, em São Francisco de Paula, foi preso no fim da noite dessa quarta-feira, 23, em Canoas. Segundo informações preliminares, o homem foi encontrado por policiais da 4ª Delegacia de Polícia da cidade no Bairro Niterói.
A universitária, que morava em Porto Alegre, onde estudava Direito, havia viajado até São Francisco de Paula para visitar familiares. Dóris era filha do ex-prefeito do município, Sérgio Bandoca Foscarini que, atualmente, é subsecretário do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
Relembre
Publicidade
Dóris desapareceu após avisar aos familiares que iria em uma farmácia, por volta das 14h30 do último domingo, 20. A demora para retornar fez com que a família se mobilizasse para procurá-la. A notícia do sumiço logo se espalhou pelas redes sociais.
Policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram o Toyota Corola da jovem abandonado em Canoas. Dentro dele estavam os pertences de Dóris, como o celular e outros objetos. Horas depois, à noite, o corpo da universitária foi encontrado no interior de uma trilha situada a cerca de 40 metros da rodovia.
Publicidade