Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

desdobramentos

Suspeito de incendiar casa de ex-companheira será investigado por crime de violência doméstica

Crédito: Lucas Malheiros

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) está responsável pelo caso do incêndio criminoso ocorrido no Bairro Castelo Branco, em Santa Cruz do Sul, no último sábado, 15. Segundo a delegada Raquel Schneider, a investigação deve seguir “por delitos praticados em situação de violência doméstica”.

Entenda o caso

Os Bombeiros foram acionados na manhã de sábado, na Rua Travessa Lavras, para combater sinistro à residência. Ninguém ficou ferido, mas a casa foi totalmente queimada por dentro. O principal suspeito é o ex-companheiro da moradora. O casal havia rompido o relacionamento semanas antes. Segundo testemunhas, uma pessoa foi avistada saindo do local momentos antes do incêndio.

Depois de colocar fogo na casa, o suspeito voltou até sua casa, na Localidade de Arroio do Couto, com o carro do casal e o incendiou. Com o barulho dos pneus estourando, vizinhos foram até o local e encontraram o homem já desacordado.

Publicidade

O homem, que foi encontrado desacordado e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico no dia do ocorrido, segue internado no Hospital Santa Cruz (HSC). Ele deve ser interrogado pela Polícia para prosseguimento da investigação.

LEIA MAIS DE POLÍCIA

LEIA MAIS DE POLÍCIA

Publicidade

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.