Categories: Polícia

Suspeito de homicídio em Encantado é preso em Venâncio Aires

A Patrulha Especial da Brigada Militar (Patres) de Venâncio Aires prendeu um foragido da polícia, suspeito de homicídio em Encantado. Ele estava escondido em uma casa no Bairro Cruzeiro. O homem, de 25 anos, mentiu sobre o seu nome ao ser abordado pela BM, mas em seguida admitiu a verdadeira identidade.

Luís Henrique da Rosa Fernandes, de 25 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e depois para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Ele é acusado de um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos no último sábado, 19, em Encantado, no Vale do Taquari.

O crime ocorreu por volta das 20h30 no Bairro Navegantes. A vítima, de 35 anos, foi identificada como Andreia Jussara Macedo. Segundo a BM de Encantado, ela estava na rua conversando com uma amiga quando um carro se aproximou e o motorista efetuou disparos contra as duas. 

Publicidade

Andreia foi atingida na cabeça, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Terezinha, mas morreu em seguida. A outra mulher, identificada como Tamires Lisboa Mentz, de 23 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Lajeado, em estado grave.

Fernandes estava em um carro com outro jovem, de 19 anos, eles foram identificados por testemunhas. O jovem foi preso cerca de meia hora após o crime e encaminhado ao Presídio de Encantado.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.