Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Suspeito de estuprar quatro adolescentes em Porto Alegre é preso

Um suspeito de estuprar quatro adolescentes foi preso na manhã desta quarta-feira, 8, em Porto Alegre. Segundo o Correio do Povo, o jovem de 20 anos trabalhava como professor de tênis e usava perfil falso nas redes sociais para se aproximar das vítimas. 

Ainda de acordo com o jornal da Capital, o jovem convencia as meninas a enviarem fotos nuas para depois chantageá-las, ameaçando divulgar as imagens. Em troca do sigilo, ele obrigava as adolescentes a fazer sexo com ele. Em entrevista ao Correio do Povo, a delegada responsável pelo caso, Andréa Magno, revelou que ele chegou a pedir R$150,00 de uma das vítimas. 

Os estupros aconteciam na própria casa do jovem. Em um dos casos, ele tirou fotos de uma menina de 13 anos nua e ameaçou publicar caso ela não fizesse sexo com ele. Conforme a delegada, nesta situação, por mais que ela tenha consentido, trata-se de estupro de vulnenável por conta da idade da menina. 

Publicidade

As quatro vítimas tem entre 11 e 16 anos. Além disso, o homem foi denunciado por outras seis adolescents por ameaça. A ação foi um trabalho conjunto entre Ministério Público e Promotoria da Infância e Juventude. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.