A Polícia Civil de Sobradinho prendeu um homem de 40 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos. Coordenados pela delegada Graciela Foresti Chagas, os policiais prenderam o suspeito na entrada de Linha Carijinho, no interior de Sobradinho, na tarde desta terça-feira, 25.
Conforme a delegada Graciela, que representou pela prisão preventiva, o homem é investigado por outros três estupros: dois contra vulneráveis, cometidos em 2015 e em fevereiro de 2020, e um contra uma pessoa maior de idade em novembro de 2020, além do crime pelo qual foi preso nesta terça-feira. Todas as vítimas vulneráveis eram menores de 14 anos na data do crime.
LEIA TAMBÉM: Brigadiano mata ex-sogra e ex-companheira e comete suicídio
Publicidade
Este estupro, contra a adolescente de 13 anos, teria acontecido em abril deste ano. De acordo com a delegada, o homem seria conhecido desta vítima, sem parentesco. Informações sobre as demais vítimas não foram divulgadas. Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho.
O nome do suspeito não foi revelado pelas autoridades policiais. A identidade da vítima é mantida em sigilo respeitando a normativa do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) que busca preservar a integridade física, psíquica e moral da criança e do adolescente.
» Leia outras reportagens da área policial.
Publicidade
This website uses cookies.