Categories: Esportes

Super Tênis prepara edição especial para fechamento em Santa Cruz

Faltando menos de um mês para o fim da sua temporada, o Super Tênis RS prepara uma edição impecável para encerrar 2021 com chave de ouro. A sexta e última etapa será entre os dias 17 a 19 de dezembro, no Tênis Clube Santa Cruz. O Aberto de Santa Cruz do Sul, além dos jogos de alto nível, terá também um momento especial que colocará frente a frente duas lendas do tênis nacional. Os ex-tenistas profissionais Fernando Meligeni e Marcos Daniel farão uma partida de exibição que promete nas quadras do clube de Santa Cruz.

“Já estou contando os minutos para o Super Tênis. O Marcos Daniel é um grande amigo, um adversário duríssimo da época que a gente jogava. Tenho certeza que vai ser um jogo muito divertido, legal, muito gostoso e que a galera vai curtir muito. Já comecei a treinar, bater uma bola. Vai ser um grande espetáculo poder mostrar um pouco de tênis para os jovens tenistas e para o pessoal que vai estar curtindo este momento em Santa Cruz”, projeta Meligeni.

“Vai ser um prazer estar fechando o ano de 2021 jogando a última etapa do Super Tênis RS, fazendo esse jogo de exibição com o Fino, vai ser um prazer poder rever ele. Acredito que vai ser um evento grande, importante, que motiva e movimenta o tênis gaúcho. Estou ansioso para o dia 18 para que a gente possa estar todos juntos e aproveitar”, disse Marcos Daniel.

Publicidade

O Super Tênis é apresentado por Água Cristal da Terra e tem o patrocínio de Frontec. A promoção é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC). A competição tem financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo – Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. O Super Tênis RS é oficializado pela FGT.

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.