Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Suárez pode fazer cirurgia para reconstruir cartilagem ou tratamento com células-tronco

Luis Suárez quer realizar consulta para buscar solução em relação às dores no joelho direito | Foto: Lucas Uebel/Grêmio

De acordo com reportagem do jornal uruguaio El País, o centroavante Luis Suárez, de 36 anos, deseja viajar a Barcelona o mais rápido possível para fazer uma consulta ao médico Ramon Cugat Bertomeu. As dores no joelho direito o impossibilitaram de atuar contra o Bahia na terça-feira.

LEIA MAIS: Luis Suárez pode abreviar passagem no Grêmio por artrose no joelho direito

Há duas possibilidades para Suárez, conforme o jornalista Juan Pablo Romero. Uma delas é a cirurgia de reconstrução da cartilagem. Essa opção afastaria o jogador das atividades durante um longo período. A outra alternativa seria tratar com plasma rico em plaquetas e células-tronco mesenquimais, algo já feito por ele e com eficácia contra a dor.

Publicidade

LEIA MAIS: Alberto Guerra esclarece questões sobre Luis Suárez e Paulo Caleffi

O Grêmio deseja contar com Suárez contra o Botafogo pelo Brasileirão no domingo, 9, e ainda contra o Bahia no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 12. A viagem para a Espanha poderia ocorrer após o dia 12, quando o Grêmio terá um intervalo sem jogos, por conta do adiamento do confronto diante do Corinthians.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.