O Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares (STR) de Santa Cruz do Sul, Vale do Sol, Sinimbu e Herveiras realiza nesta terça-feira, 6, um evento para comemorar seus 59 anos de fundação. Em função das restrições da pandemia, a cerimônia será reduzida e restrita a apenas 30 pessoas, escolhidas entre as instituições parceiras do sindicato e representantes dos veículos de imprensa, como já ocorreu no ano passado.
Conforme o presidente do STR, Renato Goerck, o momen-to não permite as tradicionais festividades. A data será comemorada com todos os protocolos de distanciamento, higiene e uso de máscara. “Estamos chamando os nossos parceiros e a imprensa para contar um pouquinho da nossa história. Montamos uma apresentação que deve durar em torno de 45 minutos e vai mostrar como as coisas começaram e evoluíram até onde estamos hoje. Depois disso, vamos oferecer um coquetel”, comentou Goerck.
Nos próximos dias e na semana que vem, devem ocorrer pequenos eventos também em Monte Alverne, Sinimbu, Herveiras e Vale do Sol. “Vamos chamar os parceiros dessas regiões para divulgar a história do sindicato, e também para dizer que no ano que vem, dia 1º de julho de 2022, se os protocolos de saúde permitirem, faremos um grande evento alusivo aos 60 anos”, afirmou o presidente do STR. Entre os convidados estarão representantes da Emater RS/Ascar, Afubra, Cresol, Sicredi, Banco do Brasil, Banrisul e Unisc, entre outros.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Câmara aprova incentivo a compras de agricultores familiares
This website uses cookies.