A pequena Keila Barcelos, de 9 anos, deve ficar sob os cuidados da tia materna e madrinha, Leone Teresinha Barcelos Alves, de 38 anos. A menina foi a única sobrevivente de um acidente que aconteceu na madrugada desse sábado, na BR–290, em Rio Pardo. Na tragédia, ela perdeu a mãe, o pai, o irmão, a avó e um tio paternos. Depois de esperar em torno de cinco horas para ser socorrida, a menina foi internada no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. Com apenas uma luxação no braço esquerdo, Keila deve ir para a residência de parentes no Bairro Cristo Rei, em São Sepé, já na manhã desta terça-feira.
A criança passou pelos últimos exames ontem e recebeu alta no começo da noite. No entanto, a família precisou esperar pelo transporte disponibilizado pela prefeitura da cidade onde mora. A mãe da menina, Isadora Alves de Oliveira, de 31 anos, o pai, Carlos Laurindo da Silva Oliveira, 33 anos, o irmão Kerlon, de 4 anos, e o tio paterno da menina, Everaldo Charão Figueiredo, de 23 anos, morreram ainda no local do acidente. A avó paterna, Maria Terezinha de Carvalho Charão, faleceu no hospital. Mesmo ferida, a idosa conseguiu pedir ajuda pelo telefone celular e, dessa maneira, salvar a vida da neta.
Leone Alves, que agora deve ficar com a guarda de Keila, conta que a sobrinha foi informada sobre a morte da família somente nessa segunda-feira e, logo, ficou muito abalada. No entanto, apesar da pouca idade, ela estaria calma.
Publicidade