Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Sobrevivente de acidente na BR-290 deve receber alta nesta segunda-feira

A pequena Keila Barcelos, de 8 anos, se recupera bem do acidente que sofreu no último sábado, 20, na BR-290. Na ocasião, ela perdeu o pai, a mãe, o irmão, o tio e a avó. Desde então, a criança é atendida no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, de onde deve receber alta no fim da tarde desta segunda-feira, 22, conforme informações repassadas pela instituição. 

Segundo o médico responsável pelo atendimento de Keila, mais uma ecografia foi realizada para se certificar de que está tudo bem com ela antes de liberá-la. A pequena teve apenas uma fissura no braço. Já os familiares da criança não tiveram a mesma sorte. Durante uma viagem de volta das férias, a família de São Sepé se acidentou no quilômetro 203,9 da BR-290, no trecho que pertence a Rio Pardo. Eles retornavam para casa após um período de 15 dias passados em Gramado, na Serra gaúcha. 

Keila foi encontrada com vida junto da avó, Maria Terezinha Charão, de 66 anos, após cinco horas esperando por socorro. As duas foram socorridas, mas Maria não resistiu os ferimentos e faleceu logo depois de chegar ao Hospital em Rio Pardo, ainda no sábado. Hoje, após receber a alta, Keila seguirá para São Sepé com a tia, Dione Barcelos. Lá, ela irá morar com Leoni Barcelos, irmã de Dione e Isadora – mãe da criança e uma das vítimas do acidente.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.