O projeto para realização do desassoreamento e abertura do leito do Arroio Carijinho e restauração das margens, feito pelo engenheiro ambiental Marcos Trindade, foi entregue na semana passada ao prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer. A licença para o serviço já foi concedida pela Fundação Estadual do Meio Ambiente (Fepam). O trabalho, segundo o engenheiro, envolverá a remoção e retirada do acúmulo de seixos e terra no leito do arroio, evitando um possível alagamento e transbordamento do mesmo.
Marcos Trindade destaca que a obra será realizada da barragem da Corsan até o trevo de saída para Arroio do Tigre, no Bairro Baixada, com aproximadamente 2,1 quilômetros de extensão. Os trabalhos terão o acompanhamento técnico em toda a sua execução.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.