ads1
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Soberanas de Vera Cruz vivem trajetória de emoção e crescimento pessoal

Isadora da Silva e Daniéli Schroeder estão soberanas desde 2022 e ficarão até 2025: nesta semana, visitaram a sede da Gazeta Grupo de Comunicações para divulgar a feira

Eleitas em 2022, a rainha de Vera Cruz, Daniéli Schroeder, e as princesas Isadora da Silva e Mariana Tatsch teriam o reinado encerrado neste ano. O baixo número de candidatas interessadas, contudo, levou à suspensão do concurso e à permanência do trio até 2025. Em visita à Redação Integrada da Gazeta Grupo de Comunicações, para divulgar a Feira da Produção, Daniéli e Isadora destacaram o quão importante foi para a vida delas não apenas a experiência de representar o município, mas todo o processo.

“Nós valorizamos ser soberanas e entendemos que foi um crescimento pessoal e profissional válido para toda a nossa vida”, afirma Daniéli. Já Isadora lembra que assumiu com apenas 19 anos e, ao longo dos últimos três anos, teve oportunidade de conhecer pessoas e locais que talvez não teria em uma situação normal. No ano passado, ela precisou se afastar das atividades para tratar um problema de saúde e não pôde participar da feira, mas se recuperou a tempo de acompanhar as celebrações do Dia do Colono e Motorista.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Feira da Produção vai movimentar Vera Cruz até domingo

Publicidade

“Com esse ano adicional com que fomos agraciadas, poderei aproveitar a feira como não pude em 2023”, enfatiza. Isadora faz ainda um convite a todas as meninas vera-cruzenses que têm vontade de concorrer, para que vão em frente. “Encarem o medo, não deem forças para ele e vivam essa experiência não pensando em ganhar ou perder, mas em viver.”

Daniéli acredita que, além das eleitas, todas as candidatas participantes do último concurso tiveram grandes aprendizados e não se arrependeram de tentar. “Hoje todas são mulheres extraordinárias, então nós estimulamos todas as meninas que têm esse sonho e o desejo de representar a cidade para que participem.” Ela observa ainda que por trás do reinado tem toda a vida pessoal e profissional, questões de trabalho, alinhamento de agendas, disponibilidade de tempo e alguns sacrifícios. “São coisas que precisamos conciliar, mas não nos impedem de viver esse sonho.”

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

© 2021 Gazeta