Categories: Regional

Soberanas de Vale do Sol têm o reinado prorrogado

A pandemia do novo coronavírus interferiu nas atividades das soberanas de Vale do Sol, com a suspensão de eventos e de várias outras ações. Sem os bailes da terceira idade, quermesses e feiras, a rainha Marieli Müller e as princesas Thainá Beling e Fernanda Quoos (foto) tiveram poucas chances de evidenciar e divulgar o município.

LEIA TAMBÉM: Vale do Sol intensifica fiscalização contra Covid-19

A 13ª edição do concurso que elegeria um novo trio estava prevista para novembro deste ano. No entanto, por causa da mudança na rotina desde março de 2020, as soberanas oficializaram um pedido de prorrogação do reinado para poderem representar o município e vivenciar essa experiência assim que as consequências da Covid-19 diminuírem.

Marieli, Thainá e Fernanda de reuniram com o prefeito Maiquel Silva para solicitar o adiamento do concurso. Na ocasião, ele já deu resposta positiva. A administração municipal prorrogou o reinado por dois anos. Com isso, a próxima escolha das soberanas – se a situação sanitária se normalizar – vai acontecer em 2023. Por essa razão, foi estabelecido que a idade máxima para participar do concurso passará de 24 para 26 anos. O objetivo é não prejudicar o sonho de quem almeja participar da escolha e irá completar 24 anos de idade neste ano.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.