O time de transição do Grêmio fez fiasco neste começo de Gauchão. Em quatro jogos, perdeu três e empatou um. Resultado: está na zona do rebaixamento, à frente apenas do Novo Hamburgo. A partir deste sábado, os titulares entram em ação. A responsabilidade será maior – e a pressão também. Tudo para estar na ponta dos cascos até o próximo dia 14, no primeiro duelo da Recopa.
Ficou devendo
Esperava mais do Internacional em Cascavel. O duelo foi contra o time misto do Boavista, que acabou criando dificuldades. A equipe titular tem rendimento menor que a reserva. Damião anda devendo. Camilo, que poderia atuar ao lado de D’Alessandro, começou no banco. Pela amostra em solo paranaense, o Colorado ficou aquém do que a torcida quer.
Jogão na segunda
Na segunda-feira, lugar de torcedor é nos Eucaliptos. O Avenida faz um jogo de seis pontos contra o Juventude. Vencer será fundamental para continuar na luta pela classificação. No confronto de alviverdes, que dê o Periquito santa-cruzense. Vou para um breve descanso. Até a volta. Bom fim de semana!!
Publicidade
This website uses cookies.