Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Canadá

Soares/Peya vencem, chegam à semifinal e se aproximam do tri em Montreal

A parceria bicampeã do Masters 1000 do Canadá, formada por Bruno Soares e pelo austríaco Alexander Peya, segue firme na busca pelo tricampeonato da competição e está na semifinal do torneio. Soares chegou à vitória 300 da carreira com o triunfo desta sexta-feira, 14.

Em rodada que iniciou-se com mais de uma hora de atraso em virtude da chuva, Soares/Peya precisou de 1h09, excluída a parada de 1h10 em virtude da chuva no decorrer do segundo set, para fechar a partida em 6/2 6/4 contra a parceria cabeça de chave três formada pelo romeno Horia Tecau e o holandês Jean-Julien Rojer, atuais campeões de Wimbledon.

A parceria do brasileiro iniciou a partida firme, conquistou a quebra de saque no inicio da partida, abriu 4/2 e administrou o placar sem perder sets. Na segunda etapa, onde o jogo ficou mais equilibrado e muito disputado as duplas disputaram sete games sem ameaçar o serviço do adversário e com Soares/Peya com 4/3 no placar viu a partida ser interrompida em virtude da chuva. No retorno, a parceria do mineiro manteve-se firme, confirmou seus games com tranquilidade e pressionou no momento certo, décimo game, para conquistar a quebra de saque e fechar o jogo.

Publicidade

Garantida na semifinal, Soares/Peya aguarda pela dupla vencedora que sairá do confronto entre a parceria dos espanhóis Fernando Verdasco e Rafael Nadal e a dupla dos irmãos Bob e Mike Bryan. Na temporada 2015, Soares/Peya tem um título no ATP Munique. A partida de quartas de final marcou a 300ª vitória de Soares no circuito profissional de duplas. O mineiro tem na temporada 30 vitórias e 18 derrotas.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.