Cobrada nessa quarta-feira, 22, pela coluna Panorama, da Gazeta do Sul, a Prefeitura de Santa Cruz informou que a situação da Emef Harmonia já foi regularizada. Nesta semana, a direção da escola informou que, por falta de serventes, deixaria de oferecer almoço aos estudantes. O problema seria relacionado à dispensa de servidores aposentados – desde o dia 1º de junho, mais de 160 pessoas foram desligadas, a maioria serventes.
LEIA TAMBÉM: Sarau leva literatura e música a alunos da Emef Harmonia
De acordo com o governo, a equipe da escola foi recomposta com “ajustes internos”. O Palacinho informou ainda que será lançado nesta quinta-feira, 23, um edital de chamamento de mais de 50 serventes. O processo seletivo foi realizado no ano passado, mas a lei autorizando a convocação foi aprovada apenas nessa segunda-feira, 20, pela Câmara de Vereadores.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.