Regional

Sinimbu recebe Feirão de Empregos do Fort Atacadista; confira as vagas

Um atacarejo com a bandeira Fort Atacadista vai inaugurar em Santa Cruz do Sul e o Grupo Pereira, responsável pelo local, já busca por funcionários. São 255 vagas e a seleção nesta semana ocorrerá no município de Sinimbu. O Feirão de Empregos do Fort Atacadista será realizado no Sine, localizado na Avenida General Flores da Cunha, 449, Centro de Sinimbu, entre esta quarta, 25, e sexta-feira, 27, das 8h30 ao meio-dia e das 13h30 às 16 horas. Não é preciso experiência para se candidatar. Basta levar currículo e documento de identidade.

LEIA TAMBÉM: CTG Tropeiro Velho busca a reconstrução em Sinimbu

Há vagas para todos: 50+, PCDs, estrangeiros e refugiados e LGBTQIAPN+. Também há oportunidades para quem está começando a vida profissional como jovem aprendiz. As vagas são para todas as áreas e cargos, como padaria, frente de caixa, congelados, laticínios, hortifrúti, depósito, açougue, prevenção, liquida, cozinha, mercearia, bazar, televendas e muito mais.

Publicidade

Benefícios

Café da manhã, almoço e/ou jantar; transporte; assistência odontológica; vale-transporte; premiações por produtividade; kit maternidade/paternidade; seguro de vida; descontos de 7% nas compras no Fort (Cartão Vuon Card); e suporte social (com atendimento por telefone 0800 para assistência financeira, jurídica, social, psicológica e previdenciária) aos funcionários e familiares, além de outras facilidades.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.