O município de Sinimbu registrou nesta terça-feira, 16, o 10º óbito em decorrência da Covid-19. Trata-se de uma mulher de 69 anos que tinha histórico de diabetes. Conforme a Prefeitura de Sinimbu, a paciente estava internada no Hospital Beneficente Sinimbu.
Na divulgação da morte, a Secretaria de Saúde e Bem Estar Social fez um apelo para que a população evite a exposição ao vírus e, se possível, permaneça em casa. Ainda reforçou o pedido para que usem a máscara de forma correta, evitem aglomeração, cumpram o distanciamento e respeitem o período de isolamento indicado pelos órgãos de saúde em caso de suspeita ou confirmação da doença.
LEIA MAIS: Sinimbu registra a 9ª morte por Covid-19
Publicidade
Conforme a Secretaria de Saúde, o 10º óbito por Covid-19 em Sinimbu acontece um mês após o município registrar a primeira morte, que ocorreu no fim de semana de Carnaval. “Lamentamos por estas 10 vidas perdidas e nos solidarizamos com os familiares. Para a população, continuamos pedindo que sigam os protocolos sanitários para evitar a contaminação e disseminação do coronavírus. Além das 10 mortes registradas, estamos com mais 100 casos ativos. Os números são alarmantes. Precisamos da compreensão da população, para que entendam que o risco é real”, frisou a secretária de Saúde, Sinara Dhiel.
LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS
Publicidade
This website uses cookies.