Santa Cruz do Sul

Sine de Santa Cruz terá 50 vagas de emprego exclusivas para mulheres

Uma parceria vai proporcionar vagas de emprego para mulheres em várias funções. Nesta-quinta-feira, 9, a agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul vai ofertar oportunidades exclusivas para mulheres. O atendimento começará às 8h30. A atividade ocorre em parceria com a Associação de Projetos Educacional e Social para Crianças e Adolescentes (Aesca).

LEIA TAMBÉM: Comprar no comércio local amplia vagas na indústria e no comércio

A programação é alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nessa quarta-feira, 8. Conforme a coordenadora da agência, Solange Finger, serão 32 vagas pra auxiliar de produção nas indústrias de metalúrgica e de alimentação, oito vagas para vendas em lojas e consórcio, e 10 vagas para serviços como portaria, limpeza, doméstica e cuidadora de idosos.

Publicidade

Quem tiver interesse deve comparecer munido com os documentos de identificação na sede do Sine, Rua Marechal Floriano Peixoto, 907.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.