O Programa de Vigilância Colaborativa, que incentiva a disponibilização de imagens de câmeras de monitoramento privadas para os órgãos de segurança, vai ter a adesão de 20 novos equipamentos em Santa Cruz do Sul. O acréscimo foi anunciado nessa quarta-feira, durante reunião entre a Brigada Militar e o Sindilojas local. Com isso, há cerca de 130 câmeras vinculadas ao sistema no município.
Participaram da reunião o comandante regional de polícia ostensiva do Vale do Rio Pardo, coronel Valmir José dos Reis, o comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, o presidente do Sindilojas, Mauro Spode, e associados da entidade.
A Brigada Militar trabalha para expandir o modelo de vigilância colaborativa para toda a região. Qualquer pessoa pode se juntar ao sistema. Mais informações pelo telefone 3715 6844.
Publicidade
LEIA MAIS: Mais de cem câmeras monitoram Santa Cruz e auxiliam órgãos de segurança
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade